Concluído,  Drama Tailandês

46 Days

EPISÓDIO 01: Mega | Pixeldrain | Mediafire | Drive

EPISÓDIO 02: Mega | Pixeldrain | Mediafire | Drive

EPISÓDIO 03: Mega | Pixeldrain | Mediafire | Drive

EPISÓDIO 04: Mega | Pixeldrain | Mediafire | Drive

EPISÓDIO 05: Mega | Pixeldrain | Mediafire | Drive

EPISÓDIO 06: Mega | Pixeldrain | Mediafire | Drive

EPISÓDIO 07: Mega | Pixeldrain | Mediafire | Drive

EPISÓDIO 08: Mega | Pixeldrain | Mediafire | Drive

EPISÓDIO 09: Mega | Pixeldrain | Mediafire | Drive

EPISÓDIO 10: Mega | Pixeldrain | Mediafire | Drive

EPISÓDIO 11: Mega | Pixeldrain | Mediafire | Drive

EPISÓDIO 12: Mega | Pixeldrain | Mediafire | Drive

EPISÓDIO 13: Mega | Pixeldrain | Mediafire | Drive

EPISÓDIO 14: Mega | Pixeldrain | Mediafire | Drive

EPISÓDIO 15: Mega | Pixeldrain | Mediafire | Drive

EPISÓDIO 16: Mega | Pixeldrain | Mediafire | Drive

EPISÓDIO 17: Mega | Pixeldrain | Mediafire | Drive

EPISÓDIO 18: Mega | Pixeldrain | Mediafire | Drive

Estrelando: Baifern

Foto espaço

Como baixar ou assistir online:

Escolha o servidor de sua preferência. Drive, Mega e Pixeldrain são opções que podem ser assistidas online ou fazer download do arquivo. Mediafire é apenas para download. E pronto, é só assistir ou baixar o vídeo. Se houver qualquer dúvida, nos mande uma mensagem em nossas redes sociaisTUTORIAIS EM VÍDEO 💜

Se gosta do nosso trabalho e quer nos apoiar pra manter o site livre de propaganda e encurtadores de link, contribua com a gente no APOIA.se.

46วันฉันจะพังงานวิวาห์ - 46 Days legendado em português (PT/BR).

29 Comments

  • Gaby Unni

    Primeiramente quero agradecer a WEI FANSUB por conduzir esse projeto maravilhoso! Continuem firmes e saudáveis.
    CONTÉM SPOILER ??????
    Quero falar sobre esse drama, não sou de fazer isso mas me vi na necessidade.
    Esse drama tinha tudo pra ser perfeito, infelizmente conduziram o foco do drama de um jeito muito superficial. Poderia ser profundo, cheio de emoções significativas, temáticas que trariam peso pro drama,mas só focaram no lado mais divertido, mas sem profundidade. Entendam, uma coisa não tem haver com a outra. Já assisti dramas de comédia muito bons, mas com profundidade nas histórias, com significados bacanas que nos ensinam e fazem rir ao mesmo tempo. Conduzir a história ficando somente no Plano maluco delas em conquistar o protagonista não foi legal, pq esqueceram de ir abordando o sentimentos crescentes da Ying Ying pelo Korn, fez com que o amor deles não tivesse sentido. A falta de ênfase nós sentimentos da Wisa pelo Yoo tbm deixou tudo muito estranho, mostrando poucas cenas pra entender pq se amavam… O amor sem sentido da Noina pelo Korn… Nunca entendi pq ela gostava dele…pq ele era bonito? Não mostra ela admirando ele por quem ele é, não mostra os sentimentos em foco de ninguém, a não ser sentimentos de egoísmo, inveja, ganância e mentiras…esses sentimentos tiveram muita ênfase, o que não deixa a série bonita, admirável… O auge foi o egoísmo da Mãe da Peng e da Ying Ying, administrando um romance com duas pessoas, teve a cara de pau de admitir que n conseguia se decidir… Achei baixo, sem propósito e necessidade pra temática da série… não vi sentido. Por fim a ingratidão e cegueira da Noina foi a minha força motriz pra escrever esse comentário. Em vários momentos da série mostra o egoísmo da Noina sempre olhando só a sua tristeza e miséria, suas necessidades… Quando a Ying estava triste ela não via, quando tava magoada e confusa, não via….tudo era ” vc precisa me ajudar” “olha pra minha condição” “fica em me ajudar”… A Ying sempre que fazia tudo e corria atrás, deixando sua vida de lado e sentimentos…quando a Noina chegou sua vez de ceder …foi egoísta de novo, não ouviu, não cedeu, fugiu, brigou, se vingou….(sinceramente nunca enxerguei sentimento verdadeiro dela pelo Korn, talvez essa seja minha revolta), fiquei decepcionada com o personagem dela pq essa atitude não faz jus ao que ela refletiu ao longo do drama. A justificativa de que ela sempre foi a segunda? Não justifica pra mim, mais uma vitimização egoista e sem sentido….se vc quer ser o primeiro, lute por isso. Ela falou no último EP que se sentia inferior a vida toda, fracassada…. só mais ingratidão… Nunca percebeu que tem uma família boa, uma confeitaria de sucesso…. só no amor que n enxerga o que na realidade está bem debaixo do nariz … Repito, talvez a série por não ser profunda e significativa não me deixou ter essas impressões, então…me desculpem quem não concorda.
    Deixo meu último suspiro de indignação: se o foco era o amor, pq não focaram naquele? Porque não mostrou o amor crescendo entre a Ying e o Korn, só nos últimos eps depois de muita confusão? Isso deixou o amor deles muito pequeno e leviano… Sem profundidade, raso. Não vi sentido, me desculpem.
    É isso gente, é minha humilde opinião. Quem gostou perdões, quem ainda não viu, não espere algo significativo… só um passa tempo de quando vc não tem nada concreto pra ver. Amo todos ??
    Fiquem saudáveis e bem. ?

    1
  • Suely Nunes

    OI!! Não consigo acessar o episodio 5, diz que o link não existe. Da pra assistir online, mas eu gostaria de baixar o episodio.

  • Marise

    Me divertindo muito com esse Lakorn, continuem esse excelente trabalho meninas. Se possível abusem das comédias, estamos precisando. Obrigada por seu trabalho e dedicação.

  • P'Beh

    Oiii galerinha maravilhosa da Wei , o episódio 5 tá com um probleminha no drive e no mega… No drive ele proíbe o acesso e no mega tá o episódio 4, mas direcionado ao fembed.
    Obrigado por trazerem esse DORAMA com tanta rapidez ???

  • LUCIMARA TAMARO

    bom dia, primeiro muito obrigado pelo trabalho maravilhoso de vocês … poderiam verificar o capitulo 05 não abre nem no google drive, nem no mega … obrigado

Deixe um comentário