Concluído,  Drama Tailandês

Find Yourself

EPISÓDIO 01: MegaPixeldrain | UqloadMediafire | Drive

EPISÓDIO 02: MegaPixeldrain | UqloadMediafire | Drive

EPISÓDIO 03: MegaPixeldrain | UqloadMediafire | Drive

EPISÓDIO 04: MegaPixeldrain | UqloadMediafire | Drive

EPISÓDIO 05: MegaPixeldrain | UqloadMediafire | Drive

EPISÓDIO 06: MegaPixeldrain | UqloadMediafire | Drive

EPISÓDIO 07: MegaPixeldrain | UqloadMediafire | Drive

EPISÓDIO 08: MegaPixeldrain | UqloadMediafire | Drive

EPISÓDIO 09: MegaPixeldrain | UqloadMediafire | Drive

EPISÓDIO 10: MegaPixeldrain | UqloadMediafire | Drive

EPISÓDIO 11: MegaPixeldrain | UqloadMediafire | Drive

EPISÓDIO 12: MegaPixeldrain | UqloadMediafire | Drive

EPISÓDIO 13: MegaPixeldrain | UqloadMediafire | Drive

EPISÓDIO 14: MegaPixeldrain | UqloadMediafire | Drive

EPISÓDIO 15: Mega | PixeldrainUqload | Mediafire | Drive

EPISÓDIO 16: Mega | PixeldrainUqload | Mediafire | Drive

Foto espaço

Como baixar ou assistir online:

Escolha o servidor de sua preferência. Drive, Mega e Pixeldrain são opções que podem ser assistidas online ou fazer download do arquivo. Mediafire é apenas para download. E pronto, é só assistir ou baixar o vídeo. Se houver qualquer dúvida, nos mande uma mensagem em nossas redes sociais. TUTORIAIS EM VÍDEO 💜

Se gosta do nosso trabalho e quer nos apoiar pra manter o site livre de propaganda e encurtadores de link, contribua com a gente no APOIA.se.

หารักด้วยใจเธอ - Find Yourself em português (PT/BR).

38
52
21
21
21
2
1
1

14 Comments

  • Aleh sempae

    ⚠️CONTÉM SPOILER⚠️
    OBRIGADA POR LEGENDAR ❤️

    Terminei na força do ódio! Meu deus que protagonista egoísta. No começo até torci bastante por ela, do meio para o fim queria esganar ela. Essa é a primeira série que eu desejei do fundo do meu coração que o casal principal não ficassem juntos. Casal secundário um amorzinho. Protagonista masculino lindo perfeitinho. Apesar de não ter sido sincero no começo, seu maior defeito foi não ter amor próprio 😅😅 mas pelo menos ficou com a mulher que ele queria , mesmo eu achando que ela nunca mereceu ele. Deveria ter ficado com o velho 🤔 e nada haver o vei largar ela no altar , pq não largou antes ? Palhaçada kkkkkkkk terminei pelos protagonista secundários e pelo protagonista masculino principal. Tinha tudo pra ser uma história fofinha pena que a GMM bebeu uma cachaça no meio das gravações kkkkk

  • Edilane Tavares

    Passando muita raiva com a protagonista, dar muita liberdade p o velho, não coloca limites. O Chen coitado é cobrado q seja mais maduro e tal mas pra mim quem é imatura é ela , por várias situações fica sempre calada, ñ assume o namoro, só quer esconder e usa a desculpa q ñ tá preparada etc…e outra em vários momentos o Chen mostra q realmente é apaixonado por ela. A cena do casamento da amiga foi o cúmulo do absurdo o Ray foi abusado com o Chen. E, depois ela foi reclamar com o Chen q ele foi imaturo!!! Pela morde Deus mulher acorda pq se vc não quer o gato tem quem queira. E, o lance dele ñ tá pronto p falar da família dele, ela tinha q ser mas compreensiva, e ñ só cobra…odiei q ela logo após terminar com o Chen já vai e assume um relacionamento com o Velho. Pra mim ele podia voltar da Suécia com uma namorada só p esfregar na cara dela, não soube valorizar o amor do menino, perdeu!!! Pq assim além dela descobrir quem ele é, vai ser tarde…

    1
    1
  • edi

    Ai q raiva que tô da protagonista, fez muita mancada sempre com vergonha do relacionamento com o Chen, sempre deixando ele de lado, ou julgando atitudes do Chen falando q ele era imaturo , infantil e tal… sendo q as vezes era até justificando sua reação como por exemplo o casamento da amiga dela, um absurdo o Ray sentar do lugar dele ao lado dela e ainda pedir p ele tirar uma foto. Ele é novo mas não é trouxa não. E, pior toda vez ela fica calada não toma atitude p defender o namorado, pra mim quem é imatura é ela e não ele que é mais novo. Uma vez que de fato ele desde o início demonstra através de atitudes q ama ela e quer construir um relacionamento com ela, mas infelizmente não tem nenhum retorno dela, pelo contrario ela paga não colocando limites com o Ray, dando liberdades pra ele q no meu ver tá errada. Ela cobra que ele ñ fala tudo sobre a família dele pra ela, mas tipo ele já tinha falado que qndo estivesse pronto falaria com ela, tipo já mostrou q é delicado a situação dele com a família e tal… mas ela ñ aceita e outra ela q esconde da família e de todos q namora ele escondido. Mas o q fiquei mas puta é mal terminou com o Chen já assumiu namoro com o Ray. Ela não merece o fofo do Chen, muita besta essa protagonista.

    2
    1
    1

Deixe um comentário